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SEMINÁRIO DE GESTÃO

EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

O CAMINHO PARA UMA ACADEMIA LUCRATIVA

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Prof. Cleverson Costa



Consumer Behavior and Consumer Loyalty

Center forAdvanced Research in Management

ISEG - Lisbon School of Economics & Management

Uma palestra que vai surpreender você!

Uma perspectiva


COMPLETAMENTE

 

NOVA

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​​​​​​​​​​​​​​ para a Experiência do Cliente em academias ​​​​​​​e studios!



Muitas vezes concebemos nossos serviços assumindo que o cliente vai fazer tudo certo.

Só que ele não faz!

Esse descompasso entre o que o "designer" imagina e o que o "usuário" realmente faz é o que gera frustração e faz muitas pessoas desistirem

DEPOIMENTOS

"Oi Cleverson! Como sempre excelentes suas palestras. Obrigada por todo conhecimento compartilhado! Você é show!"


Bianca Funes

"Essa você se superou. Acho que foi a melhor palestra sua que já assisti"

Yan Ouriques

"Contribuiu muito para meu futuro e principalmente para a melhor vivência dos clientes da academia onde trabalho. Como você mesmo disse: A vivência do cliente dever ser maior que seu investimento na mensalidade!"

Jonathan ​​​​​​​

"Gostaria de agradecer pela excelente palestra!"

Raphael Mendonça

"A palestra foi excelente.

Abriu minha mente!"

Roberta Carla

CONTEÚDO

1. "Houston, we have a problem" - Conteúdo liberado. Assista!

2. Entra em cena a Experiência do Usuário(UX)

3. Os cegos e o elefante: O Paradoxo do Exercício

4. Programados para a Preguiça? O Exercício do Ponto de Vista Evolucionário

5. C = 1 - MHE: A Fórmula da Mudança de Comportamento

6. Mapeando a Jornada do Cliente: O Ciclo da Desistência

7. A Verdadeira Revolução é Sempre Ignorada. . . Até que Acontece!

8. De "Citius, Altius, Fortius" para "Pauci, Simplex, Facilis"

9. Mas e o "resultado"?

​​​​​​​​​​​​​​10. R2D2: A Experiência com Exercícios para o Cliente do Século XXI


O QUE VOCÊ IRÁ VER NESSA PALESTRA?

As iniciativas do passado que não funcionaram para segurar clientes e a nova abordagem da UX

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Como o modelo mental dos professores cria barreiras para fidelizar os clientes

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Como o ser humano evoluiu para economizar energia e porquê isso atrapalha a fidelização!

Como (re)desenhar a Experiência do Cliente com base no Comportamento do Usuário

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A melhor abordagem para atrair os "não paticantes" (dica: NÃO é prometer "saúde" nem "resultados"!)

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A Mudança JÁ EM CURSO que vai Transformar o Mercado de Academias!​​​​​​​

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No Século XXI você não pode competir apenas com


equipamentos e infra-estrutura pois o verdadeiro valor está na


EXPERIÊNCIA DO CLIENTE.


Isso é algo que a concorrência NÃO CONSEGUE IMITAR!

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O Prof. Cleverson Costa é espe​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​cialista em Empreendedorismo & Gestão de Negócios e atua há mais de 25 anos no segmento de Health & Fitness.


Palestrante em diversos eventos nacionais e internacionais do setor de fitness, já treinou mais de 16.000 profissionais por meio de aulas em instituições de ensino, workshops, cursos e treinamentos.


Como docente, foi o primeiro a implantar a disciplina de Empreendedorismo num curso de graduação em Educação Física no Brasil (UNIPAC, 2005) e é o criador do 1º MBA em Gestão de Academias (UVA, 2007).


É discente do Programa de Doutoramento em Gestão do ISEG - Lisbon School of Economics & Management - a mais tradicional escola de economia e administração de empresas de Portugal, na Universidade de Lisboa.



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INVESTIMENTO


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a maneira mais fácil e barata de ​​​​​​​relacionar com seus clientes!

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**Parcelamento com juros. Os juros variam de acordo com a quantidade de parcelas

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"Nós temos que começar pela Experiência do Usuário



e trabalhar de trás para frente.



​​​​​​​Não adianta vir com técnicas modernas e arrojadas e

​​​​​​​


depois achar um jeito de oferecer isso aos clientes"

Steve Jobs

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